Vereadores visitam gabinete do deputado federal Beto Faro

por Ewerton Ranyer publicado 09/08/2021 19h50, última modificação 10/08/2021 09h43

Na tarde desta segunda feira (09), o presidente da Câmara Municipal de São João do Araguaia Vereador Augusto Alves Neto acompanhado dos vereadores Domingos Romualdo, Josué Morais, Genival Soares e Jhemenson da Silva foram ao encontro do deputado federal Beto Faro na capital paraense tratar de emendas para o município.

A visita de trabalho foi marcada pelo compromisso firmado visando emendas impositivas para a conquista de recursos para realização de obras e serviços públicos para o município de São João do Araguaia. Em registro ficou o comprometimento do Deputado que ainda no ano de 2020 liberará uma emenda de R$ 500.000 (Quinhentos Mil reais) e para o ano de 2021 será liberado uma emenda de R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais). Vale citar que o deputado ofereceu um apoio para a comunidade 1º de março para a construção da feira daquela comunidade.

Nosso foco é buscar sempre essas verbas por emendas impositivas pensando no bem-estar das pessoas”, afirmou Augusto Alves.