Prefeito, vice-prefeito e vereadores tomam posse

por Ewerton Ranyer publicado 02/01/2021 00h50, última modificação 02/01/2021 02h02
Em cerimonia bastante concorrida e com grande participação popular, os representantes do Poder Executivo e Legislativo Municipal tomaram posse e juramentaram o exercício de seus mandatos frente ao público presente.
Prefeito, vice-prefeito e vereadores tomam posse

A tarde desta sexta-feira (01) foi de grande movimentação na Câmara Municipal de São João do Araguaia. A Casa Legislativa estava cheia para a posse da Prefeita, Vice-Prefeito e dos 9 vereadores.

Em cerimonia com grande participação popular, os representantes do Poder Executivo e Legislativo Municipal tomaram posse e juramentaram o exercício de seus mandatos frente ao público presente.

Logo em seguida, houve a eleição da mesa-diretora da Câmara Municipal de São João do Araguaia, aonde apenas uma chapa concorreu a presidência do Poder Legislativo dos próximos dois anos, e terá como seu presidente o vereador Augusto Neto (PDT).

Segue abaixo, a lista dos empossados:

Marcos Melo -  PSDB

Divino da Ponta de Pedra - PT