Câmara aprova PL 014/2023 que trata sobre o piso nacional e do complemento salarial dos profissionais de saúde

por Ewerton Ranyer publicado 22/09/2023 16h51, última modificação 22/09/2023 16h51
A vigésima quinta sessão ordinária da Câmara foi realizada na manhã desta sexta-feira (22/09) reuniu a maioria dos vereadores para debater e apreciar o projeto de lei 014/2023. A sessão foi marcada por debates acalorados e discussões indispensáveis, com destaque central para a análise da situação do piso nacional e do complemento salarial dos profissionais da saúde.
A discussão envolveu diversos parlamentares, que trouxeram à tona suas preocupações com a situação dos profissionais da saúde e a necessidade de ações efetivas para resolver a questão salarial. A sessão proporcionou um ambiente de debate construtivo e no fim aprovou o projeto em dois turnos.